Sua comodidade, segurança e privacidade em primeiro lugar!
A loja Virtual da Casa Caça e Pesca do Rio segue o mesmo padrão de qualidade de nossa loja física, priorizando a excelência no atendimento e qualidade dos produtos oferecidos.
Em nossa loja virtual você terá a comodidade de escolher seus produtos, vendo todos os detalhes, especificações com toda a privacidade e efetuar as suas compras pela internet com total segurança.
1) Como comprar:
Para realizar suas compras em nossa loja virtual é muito rápido e simples.
Em nossa página inicial você já encontrará alguns produtos em oferta especial e há também um menu onde você pode escolher a categoria dos produtos, clicando nos nomes das categorias, que levará até uma página com vários produtos relacionados. Cada produto listado, pode ser clicado para que você veja os detalhes e descrição de cada produto, onde haverá também um botão ‘COMPRAR’ para que você coloque o produto em seu carrinho de compras.
Após escolhido todos os produtos que deseja, você pode clicar no carrinho de compras para visualizar todos os itens e a soma do valor.
Pressionando o botão ‘FINALIZAR COMPRA’ você precisará preencher um formulário com seus dados pessoais para que nossa equipe possa emitir a nota fiscal e enviar os produtos para o endereço especificado.
Após o preenchimento desses dados você poderá escolher a forma de pagamento (boleto, cartão de crédito, etc.) e somente a partir desse momento você estará concluindo a sua compra (após a confirmação de pagamento).
Com a confirmação de pagamento, nossa equipe pode processar o seu pedido e prepará-lo para o envio que é feito por PAC, SEDEX, transportadora ou retirada na loja, conforme a sua solicitação e disponibilidade de transporte (alguns itens somente podem ser enviados por transportadora).
*Para entregas na loja é necessário aguardar a confirmação de recebimento de pagamento e processamento de pedido de nossa equipe, por email, mensagem de whatsapp ou contato telefônico.
Reiteramos que nosso site tem total segurança desde a sua navegação, seu cadastro e principalmente, no pagamento via internet.
Protegidos através de protocolos de segurança SSL, certificados digitalmente por companhias especializadas em criptografia de dados e segurança digital.
Você também pode ler nossa política de privacidade, clicando aqui
2) Segurança online:
2-1) Usuário e senha
Seus dados de usuário e senha estão protegidos igualmente seus dados pessoais, em servidores de última geração e com protocolos de seguranças e criptografia de alta tecnologia.
Portanto para manter a sua segurança e de seus dados, não repasse tais informações a ninguém!
Em hipótese alguma, nossa equipe solicitará o envio de sua senha por e-mail, mensagem ou ligação telefônica.
Em caso de esquecimento dos dados utilizados para acessar a sua conta no site www.cacaepesca.com
disponibilizamos uma ferramenta para recuperação de senha clicando aqui ou clicando em ‘Esqueceu sua senha?’ na página de login/cadastro.
Será necessário inserir o seu endereço de e-mail para a recuperação, portanto caso não se recorde qual endereço de e-mail foi utilizado para a criação de sua conta em nossa loja virtual, recomendamos que crie uma nova conta. Nesse caso, caso haja, o histórico de pedidos e outros dados não poderão ser vinculados à essa nova conta.
2-2) Pagamento e seguro
O pagamento eletrônico é gerenciado pelo MercadoPago, um empresa do Grupo MercadoLivre, que traz segurança e credibilidade para Caça e Pesca e, principalmente, para você nosso clientes e amigo.
As páginas de pagamento são transparentes e seguras por criptografia de alta tecnologia para garantir a melhor experiência de compra e garantir a sua segurança online.
Pelo PagSeguro você poderá optar pelo pagamento por boleto bancário, cartão de crédito e até transferência bancária com toda a segurança.
O Pagseguro possui um sistema eficaz e parceria com as principais instituições financeiras para garantir a segurança e erros no processo de transmissão de seus dados.
Ao finalizar um pedido em nosso site, você verá uma página que te conectará com o sistema do MercadoPago para:emissão do boleto, interface da operadora de crédito ou conexão com seu banco para a transferência.
3) Seu produto em suas mãos num piscar de olhos
A equipe de logística da Caça e Pesca processa o seu pedido rapidamente assim que confirmado em nosso sistema.
Não há confirmação por telefone, sem necessidade. Por isso, pedimos a sua atenção no preenchimento de todos os dados necessários para a entrega, como: Nome, endereço completo, telefone e email. Além disso, é necessário nos informar o CPF ou CNPJ para a emissão de sua nota fiscal.
*Confira o endereço eletrônico a cadastrar, pois será nesse endereço que nosso sistema enviará todos os comunicados de cadastro e envio.
Fique tranquilo que também não gostamos de spam!
Após confirmados em nosso sistema, os pedidos são rapidamente processados para preparação para o envio.
Os envios são feitos, normalmente, pelos correios (PAC e SEDEX) e por transportadora.
Em caso de retirada em nossa loja, será necessário informar o nome completo; e durante a retirada é necessário a assinatura de uma via da nota fiscal no campo: retirada/entrega.
Aqui na casacacaepesca.com.br você pode acompanhar o andamento de seu pedido, consultando no rodapé de nosso site em ‘meus pedidos’.
Lá você encontrará o estado que seu pedido se encontra ou até o número de rastreamento do envio, caso não tenha recebido por e-mail.
Por isso é importante lembrar de adicionar nosso e-mail (marketing@casacacaepesca.com.br) como remetentes confiáveis no seu hotmail ou gmail para que nenhuma de nossas mensagens fique presa no filtro de spam ou lixo eletrônico.
*Em caso de atraso, solicitamos que primeiramente, verifique a situação dos correios locais de sua cidade, pois em muitos casos, o atraso pode ser porque o envio pode estar retido nos correios locais por greve ou problemas internos. Nesses casos, o atraso não será de responsabilidade da cacaepesca.com e cabe ao comprador verificar junto ao correio local.
4) Produtos e garantias:
Para garantir a satisfação de seus clientes, a Casa Caça e Pesca estabeleceu uma Política de Troca e Devolução transparente que respeita integralmente todos os direitos do consumidor previstos por lei.
4-1) Cobertura de Garantia
Os produtos comercializados pela nossa loja virtual casacacaepesca.com.br possuem garantia oferecida pelo fabricante e funciona da seguinte forma:
1)Os produtos possuem cobertura de garantia por defeito de fabricação, efetuada pelo fabricante.
2)Em casos de divergência de produto comprado e recebido, a cobertura de garantia da casacacaepesca.com.br é realizada, unicamente, através de nossa matriz no Rio de Janeiro. Sendo assim é importante lembrar que, antes de realizar o envio do produto para cobertura de garantia ou devolução, é imprescindível e fundamental entrar em contato com a nossa equipe de atendimento por telefone (21) 2233-7288, de segunda a sexta das 8:00 as 18:00 ou por e-mail, preenchendo o formulário que consta em nossa página de contato.
Produtos enviados sem aviso prévio ou sem registro pela nossa equipe de atendimento pode não serem aceitos pela falta de conhecimento do seu envio. *Em caso de envio sem aviso prévio à cobrar, pode haver cobranças de devolução à sua residência se não avisado e recebido pela nossa equipe. Portanto, é imprescindível o contato com a nossa equipe antes do envio.
Obviamente, você também poderá recorrer a garantia do fabricante, quando aplicável. Nesse caso, cada fabricante possui suas próprias regras e procedimentos para a cobertura de garantia.
*A cobertura de garantia oferece que o produto adquirido tenha todas as funcionalidades perfeitas durante a vigência da cobertura. Portanto, não cabe a cobertura de garantia reparos estéticos por uso, desgaste ou defeitos provenientes de má utilização, como manuseio indevido ou produtos com marcas de utilização. Também não estão cobertas faltas de habilidades de manuseio ou falta de conhecimento de instalação. Em caso de perda de funcionalidade, o produto em garantia será analisado e indicado a cobertura por reparo técnico ou troca. A troca é uma opção de cobertura de garantia da cacaepesca.com e não é mandatório para todos os casos.
4-2) Devolução por insatisfação com o produto ou desistência de compra
Em caso de insatisfação com o produto, a devolução somente será aceita dentro do prazo MÁXIMO de 7 (sete) dias corridos, contando à partir do dia do recebimento do determinado produto.
Lembrando que nesse caso, o produto precisa ser devolvido em embalagem original, sem danos (amassados, rasgados, descolados) quaisquer, assim como o produto também não pode conter marcas de uso e/ou quaisquer defeitos provenientes de manuseio. Também não efetuamos trocas e devoluções de brindes.
As devoluções dos produtos deve ocorrer por correios ou transportadoras, onde a nossa equipe fornecerá as etiquetas ou informações para que vocês possam postar o(s) produto(s) o mais próximo à sua residência possível. Após o recebimento em nossa matriz, o produto será verificado e o processo de estorno será iniciado pelo sistema do mercadopago.
O contato deve ser efetuado dentro do prazo MÁXIMO de 7 dias por telefone (21) 2233-7288 (de segunda a sexta das 8:00 as 18:00) ou por e-mail e pelo formulário do nosso site (24 horas por dia e a qualquer dia da semana) preenchendo o formulário que consta em nossa página de contato
NÃO SERÃO ACEITAS DEVOLUÇÕES FORA DO PRAZO!
Pedidos em trânsito também não poderão ser cancelados, pois enquanto o produto estiver em trânsito de entrega não há confirmação de entrega ou retorno. Caso a transportadora nos confirme o retorno da mercadoria, há a possibilidade de cancelamento antes da entrega, porém o mais indicado é o seu aviso de desistência de compra antes de receber a mercadoria e o envio logo em seguida para a nossa matriz para que possamos proceder com o processo de estorno de valores.
Como o prazo máximo para cancelamento é de 7 dias à contar do recebimento, não se preocupe com o tempo de trânsito do produto.
4-3) Produto avariado no transporte
Se no ato da entrega você receber produtos com sinais de avaria, como embalagem amassada e/ou sinais de violação do conteúdo, recuse o recebimento da mercadoria. Os envios possuem seguro e seguem as normas da seguradora dos Correios do Brasil ou das transportadoras contratadas.
Se perceber a avaria após a entrega, registre a avaria por foto ou vídeo , o prazo para devolução é de 48 horas, contados a partir do recebimento do pedido. Entre em contato por telefone (21) 2233-7288, de segunda a sexta das 8:00 as 18:00 ou por e-mail, preenchendo o formulário que consta em nossa página de contato para ser orientado sobre os procedimentos de inspeção, análise e, caso autorizado, a retirada do produto.
- O produto avariado, ou seja, com avaria visível, tem que ser retornado na embalagem, com os acessórios, da mesma forma que foi recebido.
- A mercadoria deverá estar com os lacres do fabricante e sem indícios de violação, mau uso, ou acesso à estrutura interna do produto, acompanhada do cupom ou nota fiscal.
- O prazo para comunicar à cacaepesca.com é de até 48 horas corridas após o recebimento do produto.
4-4) Disponibilidade
Os produtos disponíveis em nosso site estão a pronta entrega e são diferenciados de nossos produtos disponíveis na loja física para podermos atender-lhes com segurança no sistema automatizado online. Isso porque em um caso de compra simultânea em ambas as lojas, resultaria em não poder cumprir com o atendimento do pedido online que requer preparação e entrega agendada (que seria posterior a uma retirada imediata na loja).
Por esse motivo, reservamos o direito de exercer uma política de condições de preços e estoque diferenciados entre a nossa loja física e a nossa loja virtual.
Em todos os casos acima na cláusula ‘4) Garantia’, se a mercadoria a ser trocada não estiver mais disponível no estoque, poderá ser substituída por outra, de marca ou modelo diferentes, cabendo ao cliente o pagamento da diferença no valor, se houver. Caso não aceite a troca, o cliente poderá solicitar o ressarcimento do valor pago.
*Quando não há a indicação de nossa equipe por troca por cobertura de garantia, o produto deve seguir o prazo de reparo técnico e/ou cobertura de garantia da assistência técnica autorizada aplicável.
4-5) Seguro de transporte
Em caso de produto coberto por seguro de transporte, os procedimentos seguirão de acordo coma seguradora contratada, que tem o direito de alterar as cláusulas de cobertura sem aviso prévio. Consulte as regras atuais dos Correios do Brasil, por favor.
Lembrando que as embalagens devem ser verificadas no momento da entrega e não deve-se receber embalagens visivelmente danificadas afim de evitar produtos defeituosos, aplicando o seguro de transporte já com o operador logístico que efetua a entrega.
4-6) Estorno de valores
O ressarcimento do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida na hora da compra.
- Caso a compra tenha sido paga por cartão de crédito, o estorno será através da operadora de seu cartão e pode levar entre 5 e 44 dias úteis a partir da data do cancelamento da compra, dependendo do seu cartão por questões operacionais das administradoras. E estará visível na sua fatura do cartão como um CRÉDITO.
- Caso a compra tenha sido paga com dinheiro em conta do mercadopago, a quantia será creditada na sua conta, automaticamente, após o recebimento do produto e a verificação da nossa equipe.
- Caso a compra tenha sido paga por boleto bancário, o reembolso será efetuado pelo mercadopago que gerencia os pagamentos de pedidos do site casacacaepesca.com.br que irá disponibilizar o valor na sua conta Mercado Pago assim que o produto for recebido e verificado. Você pode usar a quantia quando e com o que quiser, ou pode transferi-la para uma conta bancária sem custos.
Os produtos recebidos são processados rapidamente após o recebimento em nossa matriz e o estorno de valores será rapidamente processado pelo sistema do mercado pago.
4-7) Condições de Preço, Estoque e Pedidos Online
Conforme citado no parágrafo 4-4, sobre disponibilidade, as condições de preços e estoque podem ser distintas entre a nossa loja física e a nossa loja virtual. Por esse motivo, utilize como base o valor da loja online para compras na internet e o valor da loja física para compras no local.
Os produtos em nossa loja virtual também tem uma rotatividade diferenciada e por esse motivo, podem sofrer reajustes, sem aviso prévio. E por isso, o valor válido será do momento da compra e registrado no seu fechamento do pedido.
Os pedidos online também passam por um processamento manual após o atendimento automatizado do sistema do site e por isso, podem ser cancelados caso haja algum erro ou discrepância do sistema.
*Em caso de cancelamento o valor será estornado conforme o parágrafo anterior (4-6).
Isso ocorre, pois os produtos ficam estocado em local separado à loja e são conferidos antes do processamento do pedido, emissão da nota fiscal e solicitação de coleta em caso de envio.
5) Conteúdo:
Direitos autorais
A loja virtual Caça e Pesca permite o compartilhamento de URL de nossos produtos pelas redes sociais,
porém reserva-se o direito de não permitir o compartilhamento, cópia ou exibição pública não autorizado de seu conteúdo ou screenshot.
Para clientes que desejam compartilhar os produtos interessados com amigos, existe um botão ‘compartilhar’ em cada produto.
Cópias, exibição pública, assim como outros não autorizados se aplicarão as regras de direitos autorais e suas multas.
Quaisquer comentários de produtos, matérias, resenhas e reviews contidos nas páginas internas da loja virtual cacaepesca.com; assim como textos de publicações ou compartilhamentos vinculadas à nossos produtos ou site nas redes sociais, não necessariamente expressa a nossa opinião.
A Caça e Pesca se reserva o direito de excluir qualquer comentário, nota, assim como alterar uma descrição, post ou conteúdo de página sem aviso prévio.
Nossos vídeos, videoaulas, imagens e administração do site e redes sociais são produzidos pela Cr1ativo Soluções Digitais, que é uma agência de marketing digital e detém os direitos de todo o conteúdo da Casa Caça e Pesca do Rio e em caso de violação dos direitos autorais haverá penalidade legal, tanto em nome da Caça e Pesca, quanto por parte da agência produtora do conteúdo.
6) Contato Direto
6-1) Online
Em nosso site temos uma página com um formulário de contato e pode ser acessado clicando aqui
ou você pode nos encaminhar um email para marketing@casacacaepesca.com.br
6-2) Nossa Loja
Endereço: Avenida Marechal Floriano, nº83 – Centro, Rio de Janeiro / RJ – CEP: 20080-004
Telefone: (21) 2233-7288
Horário de atendimento:
segunda a sexta, das 8:00 as 18:00
sábado, das 8:00 as 13:00
domingo e feriados FECHADO
*Há Estacionamento Pago nas Próximidades