Um kit ideal pra quem deseja começar a prática do tiro esportivo
A pistola de pressão Wingun W125B utiliza propulsão por CO2 e por isso seu disparo é forte e preciso.
Além disso conta com trava de segurança e modo de disparo semi-automático com engatilhamento de dupla ação.
A pistola tem o calibre de 4,5mm. e capacidade de 23 tiros de esferas de aço contínuos (sem recarga).
A autonomia é de 80 disparos por cada cápsula de CO2 de 12g. (descartável)
Especificações da pistola:
| MODELO | CALIBRE | CANO | COMPRIMENTO | PESO | VELOCIDADE | ACABAMENTO | CORONHA |
|---|---|---|---|---|---|---|---|
| 1424501051 | 4,5mm | 124mm | 214mm | 380g | 120m/s* | Polímero | Polímero |
A maleta Rossi tem uma ótima dimensão para o transporte da sua pistola e acessórios.
Com seu interior revestido de espuma, o seu equipamento estará sempre protegido!
Especificações da maleta:
- Tamanho: 18x28x6cm
- Peso: 238g
As esferas de aço Rossi é a munição indicada para carabinas e pistolas com o cano raiado sem raiamento, proporcionando uma sensação de disparo única.
Além disso, são munições indicadas para grandes impactos ou superfícies mais rígidas, pois são mais pesadas e resistentes que o chumbinho tradicional.
Isso porque seu formato proporciona uma concentração de massa equilibrada no centro do projétil esférico e aliado ao maior peso, geram um impacto maior no alvo.
Cada embalagem de munição contém 300 esferas de 4,5mm. de diâmetro




